quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Trabalho Final (apresentações)

- A tabela abaixo apresenta as duplas e os dias de apresentação de cada trabalho.

- As apresentaçõs serão no horário de aula normal, no Anfiteatro do Ielusc. Estará disponível um coputador ligado a um data-show. Quem necessitar de outro tipo de recurso, solicite por comentário a este post até o próximo sábado, dia 17.

- As turmas de sexta e sábado atuarão em conjunto, uma vez que um dos objetivos do trabalho é ampliar a visão do mercado editorial brasileiro.

- Será avaliada não apenas a apresentação, mas a participação no seminário, incluindo a participação nos trabalhos de outros colegas com contribuições e perguntas.

- A ordem das apresentações será estabelecida na hora.

- Que tiver objeção com relação ao dia da apresentação, registre-a por comentário a este post.

- Não se inscreveram com duplas ou escolha de veículos, até o momento:
Suélen, César, Jorge Luiz, Rafael e Vinícius.

- Lembramos que este trabalho é o principal quesito da composição das notas N1 e N2.


Dupla - Veículo - Dia

Luiz Mendes e Michelli -Carta Capital - Sexta, 23
Tatiane e Lindanir - Caras - Sexta, 23
Guilherme e Rafaela - Capricho - Sexta, 23
Tiago e Alexandre - Super Interessante - Sexta, 23
Ana Carolina e Camila -A Notícia - Sexta, 23
Ariane e Francine - Viaje Mais - Sexta, 23
Danile e Rosimeri - Veja - Sexta, 23
Clayton F. e Lorena F. - Rolling Stones - Sexta, 23
Ariadna e Patrícia - Exame - Sexta, 23
Juliano e Ana Laís - Época - Sexta, 23
Charles - Set - Sexta, 23
Marcos e Andressa - Diário Catarinense - Sábado, 24
Pedro - Folha SP - Sábado, 24
Ciro - TPM - Sábado, 24
Nahyara e Cláudio Piauí Sábado, 24
Gabriela e Joana - Marie Clair - Sábado, 24
Dienife e Fabiana - G Magazine - Sábado, 24
Janine e Suzana - Fluir - Sábado, 24
Eva e Lorena Trindade - Bravo! - Sábado, 24
Janice e Carol - Caros Amigos - Sábado, 24
Rayana e Jouber - Placar - Sábado, 24

13 comentários:

Anônimo disse...

Professor.. eu to com o Luis!!! Estamos com a Carta Capital.
Michelli

Anônimo disse...

Oh meu Deus, não enxergo a tabela.

;-(

Anônimo disse...

Professor

Andressa e Marcos não podem apresentar no sábado, pois os dois trabalham

Felps disse...

Solicito troca na data de apresentação do trabalho de Clayton Felipe e Lorena Fernandes, pois a Loren tem aula na sexta-feira.

Abraço

Anônimo disse...

Olá gastão!

Não sei pelo qual motivo, meu comentário não foi publicado, mas de qualquer forma, peço desculpas e faço uma nova escolha, pois a minha já pertence a outra pessoa.

Eu Cesar fico com a National Geographic...

Abraços

Ariadna Silveira Straliotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariadna Silveira Straliotto disse...

Professor Gastão,

Eu e a Patrícia não podemos apresentar na sexta, visto que ela tem aula de redação na sexta-feira à noite.

Abraço.

Ariadna

Cláudio Renan Costa Pereira disse...

tudo certo Sr. Gastão...
até a apresentação...

Anônimo disse...

Professor, a Joana trabalha no sábado e eu sou de São Francisco e não tenho como vir sábado de manhã pois minha condução não tem no sábado...
Então peço para trocar!

Já que o Felipe e a Lorena não podem na sexta trocamos com eles o que achas?

;* Gabriela

Unknown disse...

Oi Gastão,

Conversei com a Ana Carolina e com a Camila para trocarmos os dia da apresentação. Então, Carol e Jani apresentam na sexta-feira e, Ana Carolina e Camila no sábado. Pode ser assim?
Obrigada,

Anônimo disse...

Oi Gastão,
eu acabei de ver a nota na internet e só tem a nota do segundo bimestre, aí eu estou em exame.
Eu não tenho nota no primeiro bimestre?

beijo,
carol

Pedro Henrique Leal disse...

Gastão, eu to com o mesmo problema da Carol, e acho que não somos os únicos, então eu gostaria de saber o que houve.

Por que estamos sem uma nota?

Anônimo disse...

oi Gastão,
desculpa a abofação, as notas já saíram sim.

beijoo
carol